22/05/2011

Deilírios

Nenhum comentário:
 
      Em um determinado ponto do tempo o mundo passou a ser uma vitrine pra mim. Me peguei várias vezes admirando coisas e pessoas que na verdade estavam longe, do outro lado do vidro. Era como se eu não fizesse parte. Na verdade eu precisava mesmo desse tempo para me encontrar e traçar o que eu realmente queria e o que eu gostaria de descobrir de cada pessoa.
      Tive que aprender muito cedo a me defender de coisas que eu nem sabia que existiam. Por vezes me sentir sozinho, como se eu fosse o único a cuidar de mim. Encantei algumas pessoas, conquistei alguns inimigos e outras deixei passar por preguiça de me entregar.
      Apesar de acreditar na autencidade e honestidade fui forçado a fazer uso de "máscaras" e me sinto péssimo sendo alguém que os outros querem que eu seja. Era isso ou ingressar numa guerra para a qual eu não estou preparado ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff