03/08/2011

We're not in wonderland anymore, Alice.

4 comentários:
 
     Tentei dormir agora, mas meus pensamentos me pesam tanto que resolvi rascunhar alguma coisa aqui pra aliviar minha vontade extrema de gritar. Quero voltar no tempo. Não de uma forma fantasiada de "plim, voltei dois anos"; eu só queria poder recomeçar algumas coisas e corrigir outras tantas.
     Quem disse que nunca é tarde pra nada não estava falando tão sério assim. Parei de acreditar ha tempos que eu sou capaz de fazer qualquer coisa. Já era hora de reconhecer meus limites e aceitar algumas fatalidades que me foram impostas.
     Talvez eu seja preguiçoso, sempre adiando os fatos e deixando que as coisas se resolvam por si só. Pensei que a faculdade fosse uma oportunidade de começar do zero, me apresentar como uma nova pessoa. Ledo engano, onde quer que eu vá eu sempre levo minha personalidade precária e consigo alguma forma de afastar as pessoas.
     Houve um tempo em que eu era feliz, feliz mesmo, completo e pleno. Agora parece que nas poucas vezes que esboço um sorriso é de forma breve e sem profundidade. Não quero fazer disso um melodrama com um requinte de novela mexicana. Eu apenas ando buscando uma maneira de colocar minha vida de volta aos trilhos, achar alguma motivação ou detalhe que complete minha rotina desgastante.
    Eu quero entrar de novo no "wonderland", achar um pequeno espaço que me caiba nesse universo. Universo que eu não compreendo, universo que me seduz.
-S.

4 comentários:

  1. bom blog

    http://portaldalinguainglesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido. não sou um profissional, por tanto "falarei" sobre minha experiência no assunto. Muitas vezes esperamos uma ocasião, um marco que nos faça mudar, que nos leve a um determinado momento de nossas vidas, mas já parou para pensar o que fez este ser um momento tão marcante? o que fez ele ser diferente de tantos outros que já viveu? Muitas vezes me peguei sentindo o mesmo que vc e posso te adiantar que a grande mola que move nossas vidas é a perspectiva... sim, é esperar que algo bom aconteça novamente em nossas vidas. Quando por algum motivo enfraquecemos na perspectiva, temos por vício voltar a momentos bons e a "iconizá-los" como perfeitos. Acredito que vc já deu um grande passo, pois já está incomodado com a rotina, então meu caro, revivifique os seus sonhos, seus desejos, seus planos de ser quem vc gostaria de ser. Tente compreender a quem te cerca, pois vivemos numa luta constante e a companhia de outras pessoas é muito importante. Não permita que vc se torne um eremita em meio a uma multidão. Entenda que vc pode fazer a diferença na vida de muita gente, principalmente na sua. Tenha forças para mudar o que há de errado em ti e sabedoria para florescer o que há de bom. Mude os comportamentos que vc mesmo sabe que não são apropriados, não se iguale aos ruins, apenas ignore-os. Se seu sorriso anda sem graça, então comece pelo começo, mude suas perspectivas e acredite que tudo pode ser melhor, é apenas uma questão de tempo. Sorria com vontade e faça a diferença. Sorria e vc descobrirá que a vida vale a pena. Para terminar, deixo uma música linda para ti... espero que goste.

    SORRIA


    Sorria, embora seu coração esteja doendo
    Sorria, mesmo que ele esteja partido
    Quando há nuvens no céu
    Você conseguirá...

    Se você sorrir
    Mesmo com medo e tristeza
    Sorria e talvez amanhã
    você veja o sol brilhar para você...
    Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...

    Ilumine seu rosto com alegria
    Esconda todo rastro de tristeza
    Embora uma lágrima possa estar tão próxima
    Este é o momento que você tem que continuar tentando
    Sorria, pra que serve o choro?
    Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
    Se você apenas...

    Se você sorri
    Com seu medo e tristeza
    Sorria e talvez amanhã
    Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
    Se você apenas Sorrir...

    Este é o momento que você tem que continuar tentando
    Sorria, pra que serve o choro?
    Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
    Se você apenas Sorrir

    (http://www.youtube.com/watch?v=I85ApzR43jU&feature=related)

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Olá Shelter,

    Acho que já passei também pelo que você passa hoje, como disse nosso amigo complexo de anjo, isso é uma fase e só você pode fazer isso tudo passar, como ele disse você já iniciou o processo para melhoria da sua vida, aos poucos você irá descobrir o caminho. Acredito que isso aconteça com todos nós por várias razões e sito elas em um post do meu blog, vou deixar aqui embaixo. Melhoras em tudo, sucesso e felicidade.
    Seja você mesmo sempre, acesse > http://queermrfg.blogspot.com/2011/07/seja-voce-mesmo-sempre.html


    Att. Mr. FG
    http://queermrfg.blogspot.com/
    http://gzonemrfg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff