24/05/2011

Leitura

Nenhum comentário:
 
     Nunca fui do tipo de pessoa que passa horas devorando um livro, eu diria que apenas gosto de ler. Já cheguei à conclusão de que a internet acabou com vários hábitos meus, inclusive o da leitura (no livro propriamente dito). Mesmo assim ainda me encanto por um livro ou outro que, por alguma razão, me chame a atenção.
     Em uma de minhas visitas ao YouTube, encontrei uma entrevista com  Fabrício Viana que escreveu um livro muito interessante. O título: O Armário. Por incrível que pareça ele é recomendado para todos os públicos e após algumas lidas no site dei um jeito de encaixá-lo na minha lista de "livros para ler antes de morrer". Só é vendido pela internet pelo autor, ou seja, pirataria zero (ou quase). Uma das citações:

Se a leitura é excelente para quem não é homossexual, imagine para quem é ou acha que é? Afinal,´sair do armário', se aceitar e se assumir, não é tarefa fácil pra ninguém. Porém, mesmo que se consiga fazer isso,ainda não é suficiente. Precisamos também nos livrar do negativismo homossexual e da homofobia internalizada que introjetamos em nosso inconsciente desde pequenos. Por isso a leitura do meu livro serve também para quem é gay e assumido. Sendo quase que "obrigatória" a todos os homossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff