09/07/2011

Bipolaridades

Nenhum comentário:
 
     Hoje acordei meio estranho, querendo desabafar mas sem saber com quem e sobre o que. Me lembrei do velho blog. Espero daqui a alguns anos voltar aqui e encontrar conforto nas minhas próprias palavras. Ideia inútil, talvez, mas que no momento oferece uma ponta de esperança.
     Já tem um tempo que eu paro de vez em quando pra pensar nas coisas que eu estou fazendo, que eu quero fazer ou não. Os dias estão passando tão depressa que eu sinto como se estivesse empurrando com a barriga tudo aquilo que eu, na humilde ignorância, tento digerir. Perdi a paciência com meus amigos, minha família. Tudo  que eu desejo às vezes é parar no tempo pra colocar as coisas em ordem, isso se eu soubesse identificar o que está fora de lugar.

"Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo. Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff