06/11/2011

Grow Up!

Nenhum comentário:
 
 

     Meus brinquedos foram pouco a pouco sendo empacotados e empilhados em um armário qualquer. As quatro paredes que cercavam meu universo particular tomaram outra aparência e pareceram não mais suportar a pressão que eu imprimia para expandir meus horizontes.
     Amadureci de forma forçada, vivi no limite que separava meu mundo infantil do meu mundo crescido. Fui me desprendendo por vontade própria do menino que costumava me representar nas brincadeiras de rua, de repente eu era uma criança desenvolvida tentando ser gente grande. Troquei os desenhos por livros, e a inocência pela rebeldia e ceticismo.
     Já não me encaixava na vida que levava. Evoluir foi uma saída para tentar descobrir se havia um propósito maior, um lugar onde tudo era diferente, para tentar dar as mãos para aquelas pessoas que antes eu só via de baixo, da perspectiva de um imaturo alienado.
     Fingir ser adulto me fez descobrir precocemente os horrores que me cercariam para sempre. Abri mão da minha inocência para encarar de uma vez por todas um futuro que, cedo ou tarde, me apunhalaria sem piedade.
     De uma hora pra outra eu já não estava fingindo, havia me tornado um adulto de fato. Nesse processo sem volta só me restou olhar para trás e ver aquele garotinho ambicioso que só queria descobrir coisas novas e entender sua própria história. Garotinho esse que só me lembro vagamente, sorrindo para as fotografias. Quem dera na época eu soubesse que não ia gostar de saber o que hoje sei. Ah, infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff