17/08/2011

Perspectiva

2 comentários:
 

Apenas mude porque você quer
Apenas mude porque você gosta
Mude porque você sente
Não porque você viu isso
(Just do it - Copacabana Club)




     Como em um álbum de fotografias fui registrando pessoas, momentos inesquecíveis. Meu erro foi deixar que o "álbum" se transformasse de baú de recordações para parâmetros de referência. Passei a comparar novos amigos, novos amores e novas diversões com aqueles que eu considerava perfeitos. Decepcionei-me, obviamente. Perdi a capacidade de aproveitar o que era novo para lamentar o tempo que não voltaria mais. Perdi a perspectiva, criei apatia pelo mundo e fechei minha alma para pessoas que, no fundo, só queriam fazer parte da minha vida. Havia me tornado um ser frio.
     Disseram pra mim que do fundo do poço o único caminho é a subida. Eu, contraditório como sempre, resolvi cavar mais fundo. Entrei em estado de inércia, parado no tempo; como um zumbi que caminha sem consciência. Perdi muito tempo, confesso, mas consegui dar sentido de novo às coisas.
     Caminhando pela rua li na camisa de alguém a frase "Just do it". Fiquei com isso na mente e resolvi me livrar de todos os velhos pensamentos. Coloquei meus fones e dei play nas minhas músicas favoritas; estava disposto a revolucionar tudo que me causava aflição. Aceitei um convite pra uma festa e foi lá que conheci pessoas maravilhosas que a cada dia se conectam mais comigo. Quando me dei conta eu estava sorrindo e encantando gente de uma forma que eu sentia falta.
     Um grande amor ainda não encontrei, nem tampouco ando a procura. Meu conforto encontro quando repouso minha cabeça sobre o travesseiro e reflito na quantidade de momentos únicos que colecionei ao longo do dia. Dessa vez não pra competir com outros tantos, mas para se unir à minha humilde biografia juntamente com todas as alegrias que me espera. Estou vendo a vida com outros olhos, com outra perspectiva    
 - Obrigado Complexo de Anjo (http://complexodeanjo2.blogspot.com/) pela inspiração.

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff